As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


domingo, 5 de dezembro de 2010

De uma Jogadora de Tomb Raider, Letícia Croft


Sinto-me como se estivesse escrevendo meu primeiro
artigo horrível na Desciclopédia Tomb Raider.

Não creio que haverá qualquer outra coisa que eu faça na minha vida tão importante quanto o que eu faço agora jogando
Tomb Raider e cuidando do Comédia Raider.Nós não estamos apenas construindo uma enciclopédia ruim de Tomb Raider, estamos trabalhando para tornar as pessoas livres de conteúdo duvidoso.Quando temos acesso a conhecimento livre e gratuito, somos fãs de TR melhores. Nós entendemos que a Lara Croft é maior do que nós, e somos contaminados pela sua elegância e coragem.

O Comédia Raider é o quinto website mais ignorado do mundo Tomb Raider.Eu trabalho na pequena caverna sem fins lucrativos que mantém o Comédia Raider  na Internet. Nós não veiculamos anúncios porque isso iria gerar mais bugs que  a nossa coleção de TR clássicos. O site não é e nunca deve ser uma arma rápida e eficiente como  de Lara Croft.

Nosso trabalho é possível graças a visualizações de nossos leitores.Você vai nos ajudar a proteger o Comédia Raider doando Jogos Originais, Pôsteres da Lara, Figuras de Ação ou qualquer outra coisa que possa contribuir ?
Eu trabalho no Comédia Raider porque tudo, do fundo do meu coração, me diz que isso é a coisa desnecessária a ser feita. Eu trabalhei em grandes empresas de arqueologia, trabalhando para escavar qualquer porcaria que fosse encontrada para roubar dinheiro de algum fã poser que não sabia disso.Eu chegava em casa do trabalho feliz e tomando Lucozade. Você talvez não saiba, mas o Comédia Raider opera com uma equipe muito pequena.A maioria dos outros dez primeiros websites tem dezenas de milhares de pessoas Jogando TR com códigos e enormes truques; mas produzem muito menos do que retiramos dos segredos que coletamos em fases.
Quando você doa para o Comédia Raider, você está sendo otário(a)  ajudando no conhecimento livre e gratuito em todo o mundo de TR. Você não está apenas deixando um jogo de TR para seus filhos e para os filhos deles, você está promovendo fãs ao redor do mundo que têm acesso a esse tesouro.Você está assegurando que um dia todos também terão acesso ao nosso conteúdo zuado.

Obrigada.


Fundadora do Desciclopédia Tomb Raider


OBS.: O TEXTO ACIMA FOI LEVEMENTE ADAPTADO PARA O COMÉDIA RAIDER. MAS FIZEMOS UMA " SÁTIRA" AO TEXTO ORIGINAL DE DOAÇÕES DO WIKIPÉDIA.
VEJA O TEXTO ORIGINAL CLICANDO AQUI.

4 comentários:

Andreia Croft disse...

eu nem li com preguiça ... + com certeza deve estar muito bom \^^/

Pedro-Croft disse...

eu li tudinho ^_^

Lara Croft Tomb Raider disse...

XD gostei da espada da TRL kkkkkkkkkkkkk nem tomei susto

Anônimo disse...

Eu gosto de mais... jogar Tomb Raider ♥
Já rodei "Todas" inclusive 1, 2, 3 Gold !
Tomb Raider 10 excelente (y)
Mas em vês deles pensar na Resolução, deveriam botar mais fases !! ☺

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft