As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.

Slide

sábado, 18 de janeiro de 2014

Por que o Comedia Raider parou de postar ?

Porque a criadora dele eh uma jumeeeeeeenta !

Eu jah havia contado por video porque o comedia raider parou de ser postado, mas como na epoca eu nao estava muito bem, e eu nao havia explicado direito, resolvo hoje contar a todos os fas de tr o motivo.
E eh muito engracado, se nao fosse tragico.

Lah um belo dia, eu, querendo fazer novas modificacoes aqui, eu juro, foi por pura burrice ingenuidade,acabei me excluindo da administracao deste blog. Dai o que aconteceu ? Alem do meu mais profundo desespero e odio de mim mesma, tirei todo o meu poder de criacao e adm do meu proprio blog.

PALMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!













Me senti uma completa idiota e, a maior dor no coracao por nao conseguir  voltar atras.Tentei de tudo, eh serio ! Mandei e-mail, mensagem, sinal de fumaca pro google me ajudar ( qual nao obtive resposta), falei com os outros adms daqui, mas eles nao souberam como me ajudar. Entao ficou por isso mesmo.

E como jah nao bastasse, meu computador acabou ficando de graca com minha cara, e eu no meu mais profundo odio, me livrei dele de uma vez por todas.

Resultado ? Sem pc, sem jogar tr, SEM COMEDIA RAIDER !!!!!













Bom, o tempo passou, estamos em 2014, e o mes que vem terei meu pc novo. Dai minha sorte vai mudar !

Eh claro que aqui eu nao irei postar mais, porem eu irei fazer outro blog, e passar TUDO daqui pra lah, vai dar trabalho ? Sim mas eh claro! Mas o que eu nao faco por voces, queridos aventureirinhos ??

Bom, o que vcs podem fazer agora eh esperar um pouquito mas, que eu voltarei com o comedia raider 2.0 novinho,tinindo, cheio de novis.

Abracos a todos e se quiserem me zuar nos comentarios, fiquem  a lah vonte. Eu mereco mesmo.

( obs.: meu teclado do tablet me impede de fazer as pontuacoes)

sábado, 22 de junho de 2013

Montagens e Xna por Pedro Croft


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem vou explicar, para bom fã, uma imagem só basta !
UHSAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUHAUSHUAS

Obrigada Pedro por compartilhar seu material conosco =)

Tirinhas por Maycon Croft


VISHHHHHHHHHH
Doeu até em mim agora !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigada Maycon por compartilhar seu material conosco =)

Tirinhas por Gabrielle Guizilin


Antes de postar a imagem, veja abaixo o texto que a Gabrielle mandou para mim no e-mail:

"Oi Lê


Eu vou mandar aqui o anexo mas tipo, não é de engraçado não XD (a não ser meus desenhos mal feitos) eu queria só mostrar pro pessoar ae que vive me perguntando, como eu me tornei uma grande fã de Tomb Raider :D eu menciono até o Comédia Raider pois foi uma das mudanças melhroes na minha vida que tive ;)



Beijos e Abraços, Gabrielle Croft ;)"
 
 Nossa, que emocionante ! =')

Obrigada Gabrielle por compartilhar seu material e sua vida conosco =)

( caso não consigam ver a imagem, sorry, salvem no pc e ampliem =/ )

Montagens e XNA por Pedro Croft


HUAHSUAHSUHAUSUAHUAHSUA
raxei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigada Pedro por compartilhar seu material conosco =)