As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Kristina Boaz




Você quis dizer : "Xérox do Capeta ?"

Google sobre Kristina Boaz
Experimente também: "Plástica mal feita da Dercy Gonçalves"
Sugestão de Google sobre Kristina Boaz
"De BOAZuda ela não tem nada!"
Eckardt sobre Kristina Boaz
"Peguei ela quando estava na seca. Me arrependo."
Louis Bouchard sobre Kristina Boaz
"Ela adora regar as minhas plantas"
Mullert sobre Kristina Boaz
"Matei ela e não me arrependo. E se eu pudesse, matava denovo!!"
Kurtis Trent sobre Kristina Boaz
"Eu só queria ser amada por alguém."
Kristina Boaz sobre todo mundo acima.
"Você já é amada, e o capeta não conta ?"
Lara Croft sobre Kristina Boaz.
"Não fale isso, nem brincando."
Capeta sobre a citação acima.
"Na União Soviética, é você que sai da Argentina, fica com a cara feia e faz experimentos para Eckhardt."
Reverssal Russa sobre Kristina Boaz.


" Por que me traiste, Eckhardt ?"
Boaz em seu momento novela das
oito.
Kristina Boaz é uma cientista mal comida que trabalha para o Eckhardt.


Kristina Boaz em Tomb Raider
________________________________________
" O que eu estou fazendo em um
site brasileiro ? Eckhardt, me
tire daqui !"
Kristina aparece em Tomb Raider 6 – Angel of Darkness, onde ela saiu da Argentina, para trabalhar de cirurgias reparadoras pós cirúrgica de celebridades que se fuderam em plásticas, em Strahov, Praga. Ela tem a cara desfigurada porque ela tirou um sarro da mulher mais feia do mundo por causa de um acidente de avião em 1987. Junto com o nerd do Mullert, ela trabalha para Eckhardt para fazer mais merda ainda de pegar dna do “nephilim” para juntar com sangue humano pra criar uma nova raça de imortais. Ela é uma mulher tímida e burra, assim sendo virgem , pode ser facilmente manipulada, como o Eckhardt fez. Ele só não comeu ela, poque não teve estômago para isso. Como ela não conseguiu fazer uma coisa que ele queria, acabou sendo comida por trás por uma criatura que o Mullert criou. Assim se transformando num pokemon “aranha” gigante. Kurtis a mata, mas ela se transforma numa mariposa e assim, acaba furando Kurtis.


Curiosidades sobre Kristina Boaz.
____________________________________________
*Ela nunca veio para o Brasil. O motivo, acho que você imagina
*Ela ama Eckhardt, que até deixou ele “matar” ela.
*Kristina odeia o Kurtis porque Ekchardt é apaixonado por ele.
*Kristina odeia brasileiros.

Links Externos
__________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft