As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Richard Croft



Você quis dizer: "Lord milionário arqueólogo ?"
Google sobre Richard Croft
Experimente também: "Gravar sua voz num gravador de fitas."
Sugestão de Google pra VOCÊ fazer com seu pai.
"Ele é meu pai."
Lara Croft sobre Richard Croft.
"Ele é meu marido."
Amelia DeMonay Croft sobre Richard Croft.
"Ele é meu patrão."
Winston sobre Richard Croft.
"Nosso também."
Zip e Alister sobre a citação acima.
"Matei fácil, e se pudesse, matava denovo!"
Jacqueline Natla sobre Richard Croft.
"Na União Soviética, é VOCÊ que é rico pra caralho, tem uma bela esposa, uma filha perfeita, mansões enormes e ainda sai em busca de aventuras pra salvar o mundo! ( oba! Assim também quero =D )"
Reversal Russa sobre Richard Croft

Richard Croft é um arqueólogo e Lorde de Abigddon e pai de Lara Croft

Richard Em Tomb Raider
__________________________________
Richard e Amelia. Esse quadro é mais valioso
que uma tal de Monalisa.
Na verdade, Richard não aparece pessoalmente em nenhum Tomb Raider, só no Legend, onde ele aparece junto com Amélia num quadro que fica no salão principal da mansão. Porém, ele é bastante citado em Tomb Raider Underworld, onde ele pesquisou, viajou, se fudeu desapareceu e foi esperto em deixar as pistas para a Lara resolver caso ele morresse.Richard também era arqueólogo, e com isso, fez com que Lara se interessase pela arqueologia para ajudar/saber da verdade do seu pai.
Richard, vendo que sua vida estava por um fio, resolveu fazer uma gravação para Lara onde dizia:

- Olá Lara, aqui é um lugar onde tudo que eu fiz e estudei está guardado longe de filhos das putas.
Por anos eu poderia ficar de boa, em casa, com sua mãe tomando chá, mas vi que o mundo é cheio de pessoas retardadas que querem a todo custo dominar a humanidade e, com isso, eles iam atrás de amuletos, artefatos e relíquias poderosas para ajudar a fuder o mundo. Então eu não poderia ficar de braços cruzados. Fiz o que eu pude, isso custou minha vida mas deixei uma bela filha e uma excelente esposa em segurança antes que mais filhos das putas viessem invadir a nossa mansão.
Então está na hora de você, Lara seguir adiante onde eu parei. Espero que você se junte com sua mãe e não me esqueça.

Com isso, Lara se sentiu mais segura e preparada para continuar suas missões em salvar o planeta se mais filhos das putas.

Curiosidades sobre Richard Croft
_________________________________________
*Richard já salvou o mundo várias vezes de pessoas retardadas e entidades malucas que queriam dominar a humanidade.
*Já sabendo que Lara adora aventuras, Richard lotou a mansão de lugares secretos.
*Richard escreveu mais livros que Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft