As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E Se a Lara Croft...

por Letícia Croft

Participasse do filme “ Jogos Mortais”:
Jigsaw:- E então, Lara, vamos jogar?
Lara Croft:- Claro! Qual Tomb Raider você vai querer ?
Jigsaw:- O Tomb Raider 2


Estivesse numa fila enorme de banco:
Atendente do Banco que passa na fila enchendo o saco : Qual é o seu caso, senhorita?
Lara Croft vira para trás e diz:- Quero fazer um depósito.
Antendente gritando do fundo da fila: - TODO MUNDO SAI DA FRENTE, LARA CROFT ESTÁ PASSANDO !.


Participasse do filme “ O senhor dos Anéis e a Sociedade do Anel”:
Sauron batendo em todo mundo:- SAI DA FRENTE CAMBADA, EU MANDO NESSA PORRA.
Lara Croft chega do nada e diz: - Aqui quem manda sou eu, está entendido??
Sauron: - Cadê o seu anel de poder?
Lara Croft saca as pistolas e mira na cabeça dele e diz:- Está aqui um pouco do meu poder.
Sauron:- Ok, vou sair daqui, me desculpa, só não me mate >.<


Participasse do filme "Tropa de elite ":
Capitão Nascimento:- Somos tão foda que superamos muitos exércitos de outros países.
Lara Croft:- Eu mando nesse time agora. Pede pra sair, Nascimento. JÁ!!!
Capitão Nascimento:- Peço, sim senhora!! Estou saindo! Fuuiii >.<


Estivesse dentro de um cinema qualquer:
Um ótário que está falando na sala:- Aff, sai daí, senão o monstro te pega sua otária!( falando com a personagem do filme).
Lara Croft:- CALA A BOCA!! E NÃO ME FAÇA IR ATÉ AÍ !!! Ò.Ó
Otário:- Tá, foi malz ae o.o

Um comentário:

Anônimo disse...

isso foi uma merda, flw

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft