As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ora Dagger




Você quis dizer: "adaga daora ?"
Google sobre Ora Dagger
Experimente também: "colocar ela na sua cadeira pra sair raios."
Sugestão de Google pra VOCÊ usar a Ora Dagger.
"Eu consegui ela depois de enfrentar trocentos dinossauros e nativos ¬¬"
Lara Croft sobre Ora Dagger.
"Ela já foi minha. A pedra esculpida pelos deuses e dado pra mim =)"
Puna sobre a Ora Dagger.
"A Ora Dagger está no Pacífico Sul. Vai lá pegar e depois traz pra mim."
Dr. Willard falando com a Lara Croft sobre a Ora Dagger.
"Aii ir no Pacifico Sul seria uma canseira e eu não queria estragar meus sapatos."
Sophia Leigh sobre ir no Pacífico Sul pegar a Ora Dagger
"Se eu soubesse dela antes, eu teria pegado e fincado no meu peito "
Tony sobre a Ora Dagger
"Parece uma lergatixa!"
Qualquer pessoa olhando a Ora Dagger
"Na União Soviética, é VOCÊ que parece uma largatixa fica preso num trono de pedra."
Reversal Russa sobre Ora Dagger

O que é ? O que ela faz ?
_____________________________

Ora Dagger faz parte também do conjunto de artefatos do meteoro. Ela tem os mesmos poderes dos outros como mutação genética, soltar raios na bunda dos outros e etc.

História do artefato
____________________________
Taí a lagartixa xD
Ao contrário dos outros artefatos do meteoro, a Ora Dagger ficou com uma tribo de indios canibais e, o lider deles, o venerava como se o artefato fosse coisa divina ( todo indio faz isso ).E ficou longos anos com eles, atá a Lara Croft chegar é claro ( rsrs)

Este artefato pertence ao
________________________________
















Tomb Raider 3 – Adventures of Lara Croft

Idiota que tentou possuir o artefato
______________________________________

Puna

Características do artefato
________________________________

*Tem o formato de uma lagartixa
*Também é verde
*Tem poderes de raios também
*Esse, ao contrário dos outros, pode criar espécies répteis.
*Esse é o mais famoso, tanto que foi esculpido numa pedra o desenho dele.

Fim do artefato
______________________

Depois da Lara derrotar o puta Puna , ela pega a Ora Dagger e reúne com os outros. ( como no jogo tem a escolha de fases, Nevada, Londres, Pacífico Sul, então a Ora Dagger pode ser tanto o segundo artefato a ser coletado ou o ultimo.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft