As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Spear of Destiny




Você quis dizer: "Destino de Britney Spears ?"
Google burro sobre Spear of Destiny
Experimente também: "Pegar nele pra ver o que acontece ( rsrs)"
Sugestão fdp de Google pra VOCÊ se ferrar com o artefato.
"Eu achei ela no fundo do mar. Quase morri. Eu disse quase."
Lara Croft sobre a Spear of Destiny
"Fui atrás dessa merda e me fodi."
Yarofev sobre a Spear of Destiny
"Eu ia usar ela pra outra coisa ( uui ) . Nem deu tempo =/"
Shergeik sobre a Spear of Destiny
"É, e por causa dele que nos fodemos também ¬¬"
Todos os capangas e empregados de Shergeik e Yarofev sobre a Spear of Destiny
"Foi eu que contei a história da Spear of Destiny para o Winston e pro Patrick"
Charles Kane sobre a Spear of Destiny
"É, eu queria ouvir também ! Hahahahaa"
Bob Esponja sobre a citação acima
"Não é esse Patrick que me referi, aff ¬¬"
Charles Kane sobre a citação acima
"Na União Soviética, é VOCÊ que o Shergeik enfia no rabo Lara encontra no fundo do oceano."
Reversal Russa ( bem engraçadinha ultimamente ) sobre a Spear of Destiny

O que é ? O que ela faz ?
______________________________

Spear of Destiny, ou brasileiramente traduzindo, a “lança do destino” é um artefato que tem um poder muito alto, e pode matar ( com certeza) quem não saber usá-lo.

História do Artefato
__________________________

A Lança do Destino
Dizem que a lenda da Lança do Destino é a mesma lança que perfurou Jesus Cristo quando ele estava na cruz. Mas em TR, a Lança, por um motivo fdputamente não explicado, ele acaba ficando no mar e, teve uma tripulação que tentou pegar, mas morreram ao mesmo tempo.

Este artefato pertence ao
________________________________






















Tomb Raider 5 – Chronicles

Idiotas que tentaram possuir o artefato
___________________________________________



















Shergeik Mikhailov / Capitão Yarofev

Características do artefato
__________________________________


*Parece a ponta de lança
*É uma ponta de uma lança
*Solta raios coloridos que matam ( ao contrário dos ursinhos carinhosos)
*Acho que dá pra cortar carne também.

Fim do artefato
______________________


Depois do Shergeik bater as botas e todo mundo se fudendo morrendo no submarino, Lara pega o artefato e até tenta ajudar o outro boca aberta do Yarofev, só que ele quer morrer junto com seu amor Shergeik, então Lara deixa ele e vaza do submarino amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft