As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sobre o Comédia Raider



Oiee gente!! Hahah, achei que seria interessante colocar a história do site, para saberem como e por que ele surgiu. Tudo nesse site foi eu que fiz , incluindo os textos, tirinhas, montagens, layout, enfim, só a area fã que tem os conteúdos de outros fãs. Eu gosto muito de Tomb Raider, e sempre quis fazer um site, mas como eu não entendo muito de html, então resolvi fazer aqui =P
                          Quem criou o site.


Letícia Croft ( Letícia Oliveira) é a criadora e responsável pelo site. Totalmente diferente, com idéias malucas e fã louca da Lara, Letícia criou o Comédia Raider com objetivo de discontrair e fazer todo mundo, sendo fã ou não, dar risada. Letícia é um pouco conhecida por fazer videos no youtube relacionados a Lara Croft e fazer alguns cosplays.
Espero que tenham gostado da descrição que eu mesma escrevi XD
Não, eu não quero me gabar ou me sentir importante, mas fiz essa parte para as pessoas saberem quem gerencia esse site.

             Surgimento do Site.


Bom, como eu disse antes, sempre quis ter um site de TR. Mas vi que, muitos sites brasileiros de Tomb Raider já tinham sido criados. Daí vi que, nunca vi um site de TR totalmente voltado para a comédia ( nem os internacionais) , então resolvi criar o site Comédia Raider.
Na verdade, tudo começou com umas simples brincadeira. Eu fiz primeiro os videos do Comédia Raider ( se quiser ver eles direto no youtube, clique aqui, aqui e aqui.) e vi que bastante gente gostou. Daí tive idéia de fazer tirinhas da Lara e seus amigos , já que, vi que tem em muitos sites de comédia tirinhas voltadas para cultura popular. Vi que Tomb Raider precisava de um site de humor. Nós, fãs, precisáva-mos de um site que nos fizesse rir e que tivesse o que nós mais gostamos: Lara Croft.
Muitas vezes vi em sites de humor ( como o não intendo por exemplo) que eles colocam alguns personagens de jogos como o mário, zelda, street fighter, e etc e nada de falar pelo menos um pouquinho da Lara Croft.
Mas agora, temos o site que será nosso. Do nosso humor, do nosso jeito de entender as tirinhas, textos e por aí vai. Sinta-se a vontade para rir aqui, já que é nosso convidado especial =)

             Primeiros Projetos


No começo, eu não tive idéia de fazer um site, já que eu era responsável pela revista Croft Magazine ( se quiser fazer o download da primeira edição, clique aqui ) mas, eu não consegui fazer tudo sozinha , já que é dificil fazer uma revista, porém, essa foi a primeira revista on- line grátis de Tomb Raider ( se você ver outras por aí na web, surgiram depois do meu projeto). Daí eu resolvi fazer uma parceria num site com a revista , onde eu seria a colunista da parte de quadrinhos de comédia, mas acabou não dando muito certo, e acabei entregando o projeto para o site. Veja abaixo, as primeiras tirinhas que fiz:


obs: Essas tirinhas acima foram feitas inicialmente para a Revista Croft Magazine
Daí, resolvi a começar a fazer tirinhas engraçadas com a Lara. Fiz algumas. Veja abaixo:



Eu também pensei em colocar essas para a Revista, mas não tive tempo e disposição para colocá-las.
Mas depois eu tive a idéia de criar o site. Então, tive que criar a marca registrada para colar nas tirinhas produzidas pelo Comédia Raider. Então comecei a fazê-las e colar o “ logotipo” do site. Daí as tirinhas já estavam nascidas do Comédia xD.

           Comédia Raider Hoje



O site é novinho, acabou de nascer, mas espero que faça uma grande diferença na vida das pessoas, que as pessoas venham aqui e se sintam bem por rir e compartilhar bons sentimentos.

  Agradecimentos Especiais 


Agradeço muito a Deus por me ajudar a criar esse site. É dificil criar um site de humor sabia? Haha, mas enfim, agradeço também todos os que me ajudaram com a criação do Comédia Raider assim como o Renato ( meu namorado), meu amigo e sobrinho Aldair, Amanda Reczkoswiski ( acho que escrevi certo xD), Amanda Savi , Paula Del Fiol Costa, Raphael , Shido, Leandro, assim também como minha família e meus amigos.

Muito Obrigada.

Atensiosamente.

Letícia Oliveira.
( Letícia Croft )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft