As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


domingo, 29 de janeiro de 2012

Descitações - Lara Croft


Como Comédia Raider também é um site fã, então no caso da Lara Croft, eu irei dividir as citações dela em duas partes, a primeira é as citações verdadeiras ( falas que ela realmente falou) e a segunda como citações MAIS VERDADEIRAS AINDA ( e AI de VOCÊ se discordar ! )

Citações de Lara Croft

“ Um famoso explorador disse uma vez: O extraordinário é o que fazemos e não o que somos”.

“ Ser sexy não ajuda quando você está correndo de leões famintos”

“ Eu faço a minha própria sorte.”

“Está na hora de fazer isso certo, e tirar essa pedra do meu sapato”

“ Aha !” ( quando a Lara encontra algum segredo, ou qualquer coisa [ vide TR2 ] )


Citações de Lara Croft - Parte 2

“ Eu criei o universo”

“ Eu já venci Chuck Norris. 145 vezes seguidas.”

“ Eu não demoro, eu faço tudo no tempo que eu denomino”

“ Sou a única mulher no mundo que posso usar a roupa que eu quiser que não fico vulgar”

“ Muitos amadores por aí usam armas antigas, feitiços, força bruta pra acabar com um vilão. Eu só preciso de um par de pistolas”

“ Tem torrada nos meus feijões” ( só os mais fortes e muitos fãs [ geralmente fãs antigos de TR] vai entender e rir pra caralho dessa frase)

“ Quanto mais eu luto com deuses, mais imortal eu fico”

“ Se chegar perto das minhas pistolas....”

“ Sou a única arqueóloga com estilo de roupa próprio”

“ Todos os meus fãs recebem a minha bênção”

“ Tá com Chuck Norris, ta comigo”

“ Não há nada que eu não resolva, se eu não resolvi alguma coisa, foi porque eu não quis”

“ Meus óculos de sol são em 3d, pro combate ficar mais interessante”

2 comentários:

Pedro-Croft disse...

Eu adoro quando a Lara diz " AHA! ".
Sei lá acho que só eu mesmo kk.

RiversCroft disse...

“ Não há nada que eu não resolva, se eu não resolvi alguma coisa, foi porque eu não quis”
MORRENDO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft