As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


terça-feira, 12 de março de 2013

Montagens e Xna por Dani Croft


HSUAHSUAHUSUAHUSAHS
Bom, espero que os fãs não se tretem. Eu entendi o que a imagem quis dizer ( e a autora dela disse ), que tem muitos fãs que preferem os games clássicos, e quando lançam um novo tr, é sempre diferente dos antigos. Isso meio que parte meu coração, mas por outro lado eu gosto de inovação, e TR Reborn foi bom nisso. Enfim.

Podem comentar nesse post o que acha do novo TR. E respeito sempre.

Obrigada Dani por compartilhar seu material conosco =)

Um comentário:

Unknown disse...

Sinceramente,eu não estou com muita vontade de jogar o novo TR,não!Quero ter só pra ter a coleção completa!Eu prefiro os clássicos

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft