As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


sábado, 22 de junho de 2013

Tirinhas por Gabrielle Guizilin


Antes de postar a imagem, veja abaixo o texto que a Gabrielle mandou para mim no e-mail:

"Oi Lê


Eu vou mandar aqui o anexo mas tipo, não é de engraçado não XD (a não ser meus desenhos mal feitos) eu queria só mostrar pro pessoar ae que vive me perguntando, como eu me tornei uma grande fã de Tomb Raider :D eu menciono até o Comédia Raider pois foi uma das mudanças melhroes na minha vida que tive ;)



Beijos e Abraços, Gabrielle Croft ;)"
 
 Nossa, que emocionante ! =')

Obrigada Gabrielle por compartilhar seu material e sua vida conosco =)

( caso não consigam ver a imagem, sorry, salvem no pc e ampliem =/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft