As definições de Sophia Leigh rindo da sua cara foram atualizadas.


Slide


sábado, 18 de janeiro de 2014

Por que o Comedia Raider parou de postar ?

Porque a criadora dele eh uma jumeeeeeeenta !

Eu jah havia contado por video porque o comedia raider parou de ser postado, mas como na epoca eu nao estava muito bem, e eu nao havia explicado direito, resolvo hoje contar a todos os fas de tr o motivo.
E eh muito engracado, se nao fosse tragico.

Lah um belo dia, eu, querendo fazer novas modificacoes aqui, eu juro, foi por pura burrice ingenuidade,acabei me excluindo da administracao deste blog. Dai o que aconteceu ? Alem do meu mais profundo desespero e odio de mim mesma, tirei todo o meu poder de criacao e adm do meu proprio blog.

PALMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!













Me senti uma completa idiota e, a maior dor no coracao por nao conseguir  voltar atras.Tentei de tudo, eh serio ! Mandei e-mail, mensagem, sinal de fumaca pro google me ajudar ( qual nao obtive resposta), falei com os outros adms daqui, mas eles nao souberam como me ajudar. Entao ficou por isso mesmo.

E como jah nao bastasse, meu computador acabou ficando de graca com minha cara, e eu no meu mais profundo odio, me livrei dele de uma vez por todas.

Resultado ? Sem pc, sem jogar tr, SEM COMEDIA RAIDER !!!!!













Bom, o tempo passou, estamos em 2014, e o mes que vem terei meu pc novo. Dai minha sorte vai mudar !

Eh claro que aqui eu nao irei postar mais, porem eu irei fazer outro blog, e passar TUDO daqui pra lah, vai dar trabalho ? Sim mas eh claro! Mas o que eu nao faco por voces, queridos aventureirinhos ??

Bom, o que vcs podem fazer agora eh esperar um pouquito mas, que eu voltarei com o comedia raider 2.0 novinho,tinindo, cheio de novis.

Abracos a todos e se quiserem me zuar nos comentarios, fiquem  a lah vonte. Eu mereco mesmo.

( obs.: meu teclado do tablet me impede de fazer as pontuacoes)

2 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando Comedia 2.0

Paulo disse...

Olá! Conheçe a TSU - A Rede Social que remunera por suas postagens.
Veja como funciona.
http://seuconvitetsu.blogspot.com.br/2015/01/tsu-rede-social-que-remunera-por-suas.html?view=sidebar

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.

Comentários ofensivos, racistas, idiotas, bestas, provocativos e
brigas serão lidos por nós ( riremos pra caralho ) e depois será apagado.
Briguem em outro lugar, AQUI NÃO Ò.Ó

Qualquer dúvida sobre a postagem, por favor, entre em contato com a gente.

Obrigada.
Ass.: Letícia Croft